Vênus em Touro: segurança financeira e amorosa

0
369
Imagem: Bdcbethebest / Shutterstock

Vênus entra no signo de Touro em 6/06, onde ficará até dia 4/07. Este planeta rege as finanças e também os relacionamentos e quando está no segundo signo do zodíaco se sente em casa, favorecendo estas duas áreas da vida.

Portanto, neste período, os assuntos financeiros podem encontrar solo fértil para serem estabilizados. Vale aproveitar para organizar as finanças e definir onde você deve aplicar suas economias e também qual pode ser a sua fonte de renda (caso você esteja procurando um trabalho, por exemplo).

Com Touro, o importante é ter foco e caminhar passo a passo, sustentando a sua decisão no dia a dia, para conseguir colher os frutos. Nada de investimentos arriscados nesta época. Touro quer segurança, então seja conservador ao administrar o seu dinheiro e ele com certeza renderá durante este período.

Nos relacionamentos, o momento também pede bastante foco, paciência e constância tanto entre os casais quanto entre sócios. Uma boa saída é conversar, trocar ideias, bater um papo para fazer ajustes nas relações, já que Mercúrio, o planeta da comunicação estará passando pelo dinâmico signo de Gêmeos.

E como Vênus em Touro também é voltada para os prazeres sensoriais, aproveite para criar um clima aconchegante com aquela pessoa especial. Vale assistir a um bom filme, tomar um vinho e saborear um jantar especial.

Tudo o que remeta aos aromas e sabores deve ser utilizado para aumentar as chances de sucesso no amor quando Vênus está em Touro. Um agrado como uma caixa de bombom, aquele perfume suave mas também sedutor vão valer mais do que mil palavras durante este período.

Verifique a casa do seu mapa astral natal onde você tem o signo de touro para entender melhor onde essa energia de Vênus será ativada em sua vida.

Compartilhar
Aline Granja
Aline Granja é Astróloga, além de pesquisadora de assuntos ligados à espiritualidade. Criou o Infinita Órbita (www.infinitaorbita.com.br), um projeto integrado de interatividade e desenvolvimento humano, onde divulga seus pensamentos, entrega conteúdos de valor e oferece serviços na área de Astrologia e Autoconhecimento.Certificada pelo Dragon Dreaming em Desenvolvimento de Projetos Sustentáveis, já atuou em diversas iniciativas voltadas para recreação educativa com crianças e jovens em situação de risco social. Tem vivência em projetos de Permacultura em diferentes regiões do Brasil.É jornalista com 14 anos de atuação na área de Comunicação Empresarial e MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC-RJ, tendo atuado em grandes empresas como Oi, Editora Record e Essilor. Contatos: Email: aline@infinitaorbita.com.br Instagram: @infinita_orbita FB: facebook.com/infinitaorbita Periscope: periscope.tv/alinegranja

DEIXE SEU COMENTÁRIO