Onde está sua mãe?

0
744
Imagem: Marcisim / Shutterstock

Incontestavelmente todos nós nascemos do ventre de uma mulher que aceitou o empreendimento de ser mãe e nos carregar por nove meses para nos dar o maior presente de todos, A VIDA!

A partir daí tudo se desenrola nessa nossa breve trajetória de vida,

Existem vários tipos de mãe:

A Super-protetora – Que não permite que o filho(a) se distancie por mais de 10 min de perto dela.

A cuidadora – Que mesmo olhando de longe não descuida de olhar o filho(a) nem por 1 segundo.

A mãe independente – Que passa muito pouco tempo com o filho(a), mas quando está ao lado dele aproveita todos os segundos.

A mãe distante – Que tem dificuldade de expressar seus sentimentos pelo filho(a), independente se está perto ou longe dele.

A mãe ausente – Que se ausentou por um período, mas que um dia vai rever o seu filho(a).

Na verdade tudo isso é só uma brincadeira, todas as mães tem um pouco dessas características, uma delas acaba se destacando um pouco mais, mas independentemente do tipo que a sua mãe ou você possa representar, nesse mês comemoramos uma data muito especial, o dia das mães, mulheres que deveriam ser valorizadas e lembradas todos os dias de nossas vidas, falhas todos temos dentro desse mundo imperfeito, mas que possamos valorizar nessas mulheres maravilhosas o que elas têm de melhor…

Onde está sua mãe?

Compartilhar
Haidy Segovia
Haidy Segovia tem 40 anos, é formada em Psicologia pela UNIP - Universidade Paulista, com especialização em psicologia hospitalar e especialidade em dependência química. Com 13 anos de atuação na área, tem experiência em orientação e seleção profissional e atua há 14 anos na área clinica com terapia breve, atendimento a crianças, adultos e adolescentes, casais e grupo, com prática em Instituições e Clínica de reabilitação ao dependente químico. Profere palestras na área de conflitos emocionais e dependência química. Mantém o site www.codepsaude.wix.com/podermental onde trata de assuntos pertinentes à sua área de atuação. No Facebook é Proj.Reviver e no Twitter seu perfil é @_psicologia. Também tem um canal no Youtube - Poder Mental

DEIXE SEU COMENTÁRIO