Parece simples, é só amar e pronto! Mas, e o “precisar” ser amado e correspondido? Nada fácil não é mesmo?

Existem vários tipos de relacionamentos e abordarei para vocês os mais variados possíveis, além da indicação dos florais de Bach para melhorá-los.

Neste caso estou falando de casais, então tanto você quanto seu parceiro podem consultar as minhas indicações respondendo as perguntas:

Você gostaria de ficar com alguém que é crítico ao extremo em tudo que diz a seu respeito?

Floral Beech é a indicação

E uma pessoa super influenciável pelo o que os amigos dizem de você?

Floral Cerato

E um indivíduo colérico , cheio de chiliques e “pits”?

Floral Cherry Plum

E para aquele que repete sempre os mesmos erros com você?

Floral Chestnut Bud

E para aquele que vive sonhando acordado e não faz nem a metade do que planeja?

Floral Clematis

E para aquele que é cheio de pudor e não topa inovar nas relações?

Floral Crab Apple

E para aquele que vive cansado e sobrecarregado de tudo e de todos?

Floral Elm

E para aquele que fala muito mais do que faz?

Floral Heather

E para aquele ciumento ao extremo?

Floral Holly

E para aquele que fica só recordando o passado reclamando do presente?

Floral Honeysucle

E para os intolerantes e impacientes?

Floral Impatiens

E para aqueles que só pensam em trabalho, os tidos “workalcholics”?

Floral Oak

E para os teimosos?

Floral Rock Water

E para os indecisos, não sabem se casam ou ficam solteiros?

Floral Scleranthus

E para os traumáticos de outros relacionamentos não muito felizes?

Floral Star of Bethlehen

E para os manipuladores?

Floral Vervain

E para os autoritários?

Floral Vine

E para os confusos que não sabem se querem só “ficar” ou levar a relação mais a sério?

Wild Oat

E para os ressentidos?

Floral Willow

Os florais aquecem os relacionamentos!

Adriana Vieira, esposa, mãe, consultora, facilitadora e sócia da Move2Up, empresa especializada em treinamento e desenvolvimento humano, com foco em formação profissional, resultados e qualidade de vida. Formada em Propaganda e Marketing pela FMU, Aprendizagem e Gestão do Conhecimento - FGV e agora uma aluna de pós-graduação em neurociências da Santa Casa de São Paulo, afora outros tantos cursos de especialização. Com 28 anos em grandes empresas da indústria farmacêutica, a maior parte deles, se dedicando ao desenvolvimento e preparação de profissionais que hoje ocupam posições de destaque nas empresas que atuam. Seu lema é “O impossível não existe, só depende de nós!”
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *