10 dicas para tirar o sexo da rotina

0
491
Casal na cama
Imagem: C-date / VecComm

Algumas dicas que vão te ajudar a deixar o sexo muito mais quente e excitante. Confira a lista de desejos!

Muitas vezes vivemos uma rotina caótica e intensa mal tendo tempo para conversar com o parceiro ou curtir o momento a dois. Dessa forma, o sexo acaba virando segundo plano na vida do casal quando deveria estar em primeiro lugar. A sexóloga Carla Cecarello, explica que o casal deve estar disposto a procurar novas práticas e a investir na criatividade para inovar na hora H, lembrando que as preliminares são indispensáveis no sexo e são consideradas um aquecimento para o prato principal.

Algumas dicas para estimular ainda mais as relações sexuais do casal.

1 – Conto erótico: o ideal é que o casal fique pelado juntos e escolha um conto erótico para ler a partir disso. Ambos podem criar mais intimidade e fantasiar a mente, tornando o momento mais picante.

2 – Esboce suas vontades: “sempre diga ao seu parceiro o que você deseja que ele faça com você na hora H, não tenha medo de se antecipar e pedir aquilo que quer: fantasias, posições, entre outros. Isso vai ajudar com que o sexo seja muito mais prazeroso para ambos”.

3 – Converse com o seu parceiro na hora H: “diálogo numa relação a dois é sempre essencial, principalmente, na hora do sexo. Vale muito mais a pena você dizer aquilo que gosta e o que não gosta que fingir um orgasmo e não sentir prazer”.

4 – Seja próximo: beije, abrace, toque, seja romântica ou ousada na relação. “Faça contato visual durante o sexo oral, essa é a melhor parte para os homens, porém, muitas mulheres sentem vergonha”.

5 – Acessórios eróticos: produtos de sex shop dão um upgrade no sexo oral, o casal só precisa estar disposto, ter tempo e criatividade para querer inovar na relação sexual. Atualmente, existem muitos produtos diferentes e inovadores para a relação, como, por exemplo, cápsulas que possuem um líquido que estimula a mulher, géis com vibração, velas aromáticas que quando derretem se transformam em óleo para massagear o corpo do outro, além das famosas fantasias sexuais;

– Homens: apreciam mulheres com batom vermelho, calcinhas pequenas e cabelo preso andando de salto alto exibindo o bumbum exclusivamente para ele;

– Mulheres: gostam de homens galanteadores com um estilo sexy ao mesmo tempo e perfumados;

6 – Alimentos afrodisíacos: há vários estudos que comprovam que eles não possuem efeito nenhum para melhorar o desempenho sexual, porém, a simbologia de usar esses alimentos pode ser divertida. “Por isso, invista em frutas como morangos ou ameixas; chocolate e uma boa bebida (vinho ou taça de champanhe). Sirvam um ao outro e desfrutam dos alimentos, testando passar um no outro. Lembrando que tudo isso é um efeito psicológico e vale para diversão do casal!”.

7 – Escolha lugares diferentes: “procure ir pelo menos uma vez no mês em motéis para não cair na rotina de fazer sempre no mesmo local ou invista numa viagem romântica a dois, dependendo do lugar experimentem fazer sexo em locais diferentes, como, por exemplo, no mar, natureza, sauna, entre outros pontos que vocês achem divertido se arriscarem juntos nessa aventura”.

8 – Um bom dia diferente: “na maioria das vezes acordamos na correria da rotina e mal conversamos com o parceiro. A dica é sair do automático e surpreender o parceiro com um beijo caprichado pela manhã. Com certeza ele não estará esperando por isso e a manhã de vocês já começará animada. Para completar, lance uma frase do tipo: ‘isso é para você lembrar-se de mim o dia todo e me esperar a noite’. Com certeza o parceiro ficará o dia inteiro com a imaginação em você”.

9 – Mande mensagens durante o dia para apimentar o clima: as mulheres são atiçadas pela imaginação, já os homens se animam facilmente com imagens. Aposte em mensagens ou gifs ousados, descrevendo o que você deseja que ele faça com você. Sem dúvida, o parceiro ficará louco para chegar nesse momento.

10 – Seja ousada: vende-o com alguma coisa que você tenha em casa, por exemplo, um lenço. Depois vá passando seus dedos pelo corpo do parceiro até que ele fique todo arrepiado, cada segundo vai deixá-lo mais ansioso para que você tire a venda e para que ele veja seu lado mais sexy, invista em óleos e cremes para uma massagem bem quente e procure saber onde ele tem mais sensibilidade aos seus toques.


Carla Cecarello é sexóloga e do C-date o primeiro site de encontros casuais da Europa. Atualmente está presente em 35 países e tem mais de 15 milhões de usuários. Todos os dias, mais de 20 mil novos membros – homens e mulheres – se inscrevem. O perfil dos usuários é composto por pessoas com idade entre 30 e 50 anos e que procuram viver aventuras sem compromisso, de forma elegante. www.c-date.com.br

Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO