Entre as causas mais comuns estão falta de desejo, incapacidade de atingir o orgasmo e dor durante a relação.

A vida sexual entre os casais é fundamental e se torna cada vez mais natural e comum  com a prática constante. Para ser algo prazeroso, ambos precisam estar realizados entre quatro paredes, porém, de acordo com pesquisa que entrevistou 1.004 brasileiros revela que as mulheres não alcançam o orgasmo, e esse percentual é alto, chega a 78%.

Para reverter essa realidade, homens e mulheres buscam cada vez mais informação. Uma das técnicas mais utilizadas atualmente é o pompoarismo. A pompoarista Carol Ribeiro, explica que a prática dos exercícios que aumenta a irrigação sanguínea em toda a região pélvica. Essa irrigação é a base do prazer sexual. “Quando a vagina recebe maior irrigação sanguínea, a todo o canal fica mais sensível aos estímulos sexuais, proporcionando uma capacidade de prazer aumentada e, por conseguinte, orgasmos mais intensos”.

Aliado a ajuda profissional, com as orientações para satisfazer cada vez mais no momento a dois, o casal também precisa se descobrir e identificar como obter mais prazer intimamente. “O sexo com uma pessoa que domina a técnica do pompoarismo é extremamente prazeroso para o homem, pois a mulher consegue executar movimentos com as paredes vaginais. Os movimentos assemelham-se com massagens e são descritas por homens como: dedilhar, estrangular, travar, expulsar, chupitar”.

A prática dos exercícios pré-estabelecidos são fundamentais para irrigar o órgão vaginal por completo. A realização deles diariamente traz uma descoberta maior do bom funcionamento da vagina e com 15 dias de treinos é possível perceber alguns efeitos, como o aumento da lubrificação natural do canal vaginal.

Toda mulher, a partir das orientações, pode se tornar uma multiorgástica. “Eu, por exemplo, procurei o pompoarismo por não conseguir sentir prazer nem sozinha. Hoje, após 6 anos de prática da técnica, tenho orgasmos múltiplos e fico vários minutos tendo contrações e tremores. A sensação de prazer é enorme! Os orgasmos múltiplos são fáceis de serem alcançados por uma mulher pompoarista logo nos primeiros meses de treino. Para isso, basta ter disciplina na execução dos exercícios”.


Carol Ribeiro é pompoarista. Saúde da Mulher: Técnica do Pompoarismo previne doenças. Pompoarismo Brasília – www.pompoarismobrasilia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *