Plena Mulher Ao Vivo – Lubrificantes Íntimos

0
564

Lubrificantes íntimos – tudo o que você precisa saber sobre eles.

Na hora H, muitas vezes a mulher tem o desejo, porém, nem sempre está suficientemente excitada. Nessa situação, o uso de lubrificantes íntimos é indispensável e pode ser a solução para o casal. Diferente dos homens, que apresentam uma excitação evidente em forma de ereção, a feminina acontece de forma discreta, através da lubrificação vaginal.

Em alguns casos as mulheres podem ter lubrificações intensas, a ponto de ser considerada uma ejaculação feminina, e em outros momentos a vagina não produz a umidade necessária para tornar prazerosa a penetração, sendo necessário o apoio desses produtos.

Os lubrificantes devem ser usados no sexo quando normalmente a lubrificação natural é deficiente ou inexistente. Seu uso diminui lesões e evita ardências durante a fricção do ato sexual. Com isso, naturalmente, o sexo torna-se mais agradável para o casal. A verdade é que o uso de lubrificantes íntimos ainda gera muitas dúvidas entre homens e mulheres. Ambos querem saber, por exemplo, sobre os diferentes tipos de produtos existentes no mercado? Quais os riscos de se fazer sexo com pouca lubrificação? Como escolher um bom lubrificante íntimo? Essas são apenas algumas das dúvidas de milhares de pessoas em relação ao assunto.


Carla Cecarello
Carla Cecarello

PLENA MULHER AO VIVO

Programa transmitido no dia 04/05/2017

Com a convidada Carla Cecarello que é sexóloga do site de relacionamentos C-date. www.c-date.com.br

Programa transmitido ao vivo pelo site www.plenamulher.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO