Políticas de Privacidade

0
1099
Imagem: Geralt / Shutterstock

O Plena Mulher mantém políticas que orientam a sua forma de trabalhar e de se relacionar com todos, bem como definem responsabilidades.

Política de informações

  • Próprias: pesquisadas e elaboradas pela equipe de redação do Plena Mulher.
  • De terceiros: captadas de outros veículos de informação, impressos ou não, que podem ser publicadas na íntegra ou adaptadas, sempre com citação da fonte original onde a notícia foi encontrada. Também podem ter sido elaboradas por “parceiros de conteúdo”, ou seja, outros sites ou profissionais com os quais se tenha firmado parceria para desenvolvimento ou troca de matérias.
  • Dos colunistas: desenvolvidas por profissionais de acordo com suas respectivas especialidades, áreas do conhecimento e experiência e, portanto, de inteira responsabilidade dos titulares que assinam as colunas e artigos.

Política de privacidade

Os dados informados pelos usuários – tais como nomes e formas de contato – não podem ser comercializados pelo Plena Mulher, e só podem ser cedidos a eventuais parceiros comerciais mediante expressa autorização do usuário em seu cadastro. Promoções e outra informações do Plena Mulher também só poderão ser enviadas se constar autorização do usuário em suas informações cadastrais. O usuário poderá, a qualquer tempo, alterar seus dados cadastrais ou cancelar o cadastro.

Política comercial

O portal Plena Mulher tem especial atenção com o tipo de serviço ou produto a ser oferecido em suas páginas por meio dos parceiros comerciais. Todo serviço ou produto necessariamente deverá ser afim com o público-alvo do portal e/ou com seus interesses e expectativas e tratar nosso público de maneira não-preconceituosa, respeitando a realidade do contexto feminino atual.

As parcerias comerciais serão firmadas com empresas de reconhecida boa reputação, de maneira a sempre oferecer serviços e oportunidades confiáveis ao público-alvo do portal.

Política de relacionamento

Um portal, assim como qualquer negócio, é feito por pessoas e para pessoas. Portanto, a boa qualidade do relacionamento entre elas, tanto entre os membros da nossa equipe, quanto entre a equipe Plena Mulher e o público-alvo, anunciantes, e qualquer outro público, é o que nos dá a maior garantia de que nosso trabalho está sendo bem feito.

O Plena Mulher respeita as características do seu público-alvo. Por isso, todos os títulos, textos, matérias em geral são publicados em letra de formato e tamanho de fácil leitura, uma vez que a dificuldade de visão de perto tende a aumentar com o passar dos anos em todas as pessoas, independente se homens ou mulheres.

Críticas, sugestões e questionamentos serão recebidos, lidos e respondidos. E sempre que possível e cabível, os melhoramentos sugeridos serão estudados e implantados.

A equipe Plena Mulher tem o espírito jovem e a mente aberta, como a mulher plena que você é, e está sempre pronta para continuar crescendo e evoluindo junto com seus públicos.

Fale conosco: plena@plenamulher.com.br

Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO