Novidades no Plena Mulher

0
149
Loja Plena Mulher

Já pensou em poder encontrar em um único portal notícias sobre comportamento, saúde, nutrição, beleza, bem-estar, lazer, cultura, pet, moda e ainda ter acesso a um e-commerce com centenas de opções de artigos do mercado feminino, infantil e do lar?

O Plena Mulher lança hoje a Loja Plena Mulher, seu canal de vendas recheado de novidades. Para trazer o que há de melhor no mercado para você, nós fizemos uma seleção criteriosa de cada um dos itens que você encontrará nas próximas páginas. Nosso portfólio conta com produtos selecionados nas categorias acessórios, casa, beleza, vestuário, artesanal, íntimo, livro e outlet, que unem tendências e peças que não podem faltar em nosso guarda-roupa ou casa.

Em todas as seções você vai encontrar diversas opções para todos os gostos e tamanhos e para as mais variadas ocasiões. Tudo selecionado por uma equipe preocupada em oferecer produtos de qualidade e com preço justo.

Em nossa nova loja, procuramos trazer artigos de empresas de pequeno médio e grande porte do mercado nacional, mas buscamos, também, valorizar o trabalho artesanal. Peças feitas à mão são destaque da seção que traz, em sua maioria, artigos únicos e exclusivos.

Nosso trabalho de mentoria da Loja Plena Mulher será permanente, ou seja, sempre traremos novidades do mercado em cada uma de nossas seções. Aliás, as categorias também poderão ser rotativas. Tudo vai depender do seu interesse! Participe da evolução da nossa loja e dê a sua opinião.

Estamos aqui para facilitar cada vez mais a sua vida!

Seja você, seja plena. Seja Plena mulher!


Endereço da Loja Plena Mulher: www.lojaplenamulher.com.br

Márcia Rodrigues
Márcia Rodrigues é jornalista, mãe do Thomas, que ela chama carinhosamente de Tom, e dos filhos de quatro patas Bia, Bel e Bob, o famoso BBB da região central de São Paulo. Especializada em economia, com foco, principalmente, em empreendedorismo, teve a vontade de escrever sobre comportamento depois da maternidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here