Uma websérie com o objetivo compartilhar histórias genuínas, de mulheres reais, em bate papos conduzidos por Maysa Bonissoni, do canal “Não é Mah Ideia”.

A websérie “Caminhadas Piccadilly”, tem o objetivo de compartilhar a jornada de mulheres inspiradoras, abordando assuntos relacionados ao universo feminino, como relacionamentos, maternidade e carreira. Apresentado por Maysa Bonissoni, repórter, youtuber (canal Não é Mah Ideia) e mãe de dois meninos, o programa é no formato de caminhada e entrevista com mulheres de perfis diversos. A cada episódio, uma história de vida genuína será compartilhada.

“A verdadeira mulher se descobre ao longo de sua caminhada e é por meio de seus passos que ela se revela ainda mais. Pensando na jornada de cada uma delas, desenvolvemos este projeto que visa explorar e transcender as experiências de mulheres reais, para que nossas seguidoras e consumidoras se reconheçam, reflitam e se inspirem para seguir em frente”, afirma Cristine Grings Nogueira, presidente da Piccadilly.

O primeiro episódio do “Caminhadas Piccadilly” é com a Julyana Mendes, do perfil @maedesete. Durante a conversa, a entrevistada comenta o dinamismo de sua rotina e o desafio de ser mãe de sete filhos, com idades e personalidades distintas, sem se esquecer de ter um tempo para cuidar de si também. “Com o tempo, troquei a culpa pelo remorso, porque o remorso me ensina, me mostra como posso aprender com alguma situação. Além disso, eu ensino para os meninos também que a gente pode pedir desculpas e eles entendem que podem errar”.

Em outubro, participam do segundo episódio as influenciadoras digitais Maria Paula Bandeira (@lencododia) e Ana Michelle Soares (@paliativas), diagnosticadas com câncer de mama metastático e em tratamento paliativo. O tema faz referência ao “Outubro Rosa”, mês da campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

“São 63 anos de história e, ao longo da nossa trajetória, sempre procuramos assumir o papel de influenciadores e apoiadores nas comunidades onde atuamos e também junto às nossas consumidoras. Tratar sobre temas relevantes para a verdadeira mulher está na essência da nossa marca e na verdade da nossa empresa, por isso temas atuais e importantes, como o câncer de mama, ganham espaço em nossa comunicação, uma vez que são relevantes para a vida e o bem-estar da nossa consumidora”.


Cristine Grings Nogueira é presidente da Piccadilly, que está presente em todo o Brasil há 63 anos. A empresa atua ainda em mais de 100 países, com 32 lojas exclusivas espalhadas pelo mundo. É especializada na aplicação de inovação e conhecimento, unindo em suas coleções tecnologia, design, moda e conforto, que visam atender às necessidades e expectativas de exigentes mulheres, de diferentes estilos e culturas. http://www.piccadilly.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *